terça-feira, 21 de julho de 2015

Culto Solene de Ordenação dos Pastores: Bruno Garreto e Anna Paula Garreto






                               E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo,até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,
 para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.
Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
                                                                                                            (Efésios 4 : 11-15)



                         "Rendemos graças ao Senhor, porque seu Amor e sua Bondade nos                                                                                         alcança todos os dias."

                                    Nos sentimos imensamente Felizes por tudo que Deus tem feito em nossa Igreja durante todos esses anos. A caminhada não é fácil, porém muito prazerosa, temos crescido juntos, e buscado cada dia mais viver no centro da vontade de Deus. hoje a Igreja Batista da Adoração tem feito a diferença nessa Cidade, alcançando jovens e levando muitos deles a viverem o sobrenatural de Deus.
                                  Durante esses 14 anos de igreja, muitos foram os que passaram por aqui e plantaram sementes, Isso nos faz lembrar de 1Co. 3:6. que diz: "Um planta, outro rega mais o Senhor é quem dar o crescimento". Temos vivido o Crescimento de Deus. somos gratos a Deus e a todos que fazem parte da nossa historia, pois entendemos que tudo se fez necessário pra hoje sermos Igreja do Senhor!
                                 Já Passamos por momentos difíceis e foi em um desses momentos que Deus levantou esse Jovem valente, cheio do Espirito Santo e apaixonado por Jesus pra está a frente nos liderando, encabeçando essa obra que não podia parar. Hoje nos alegramos juntos, em ver o chamado de Deus pra vida dele se concretizando, Deus é quem determina tudo, e tudo acontece no tempo dEle. Não poderia existir melhor momento pra acontecer a ordenação ao ministério pastoral dos Pastores Bruno Garreto e Anna Paula Garreto,  Esse é o tempo de Deus pra vida deles, e nós cremos que Tudo que Deus faz é perfeito.  

                                           Nosso Obrigada a Todos que fizeram e fazem parte desse historia, Deus abençoe Vocês.

                                                                  Palavra de Agradecimento 

                               Dia especial em nossas vidas.. Obrigado Jesus...Tu és o nosso pastor e confiamos em ti..  Agradecemos  aos nossos familiares, ao Pr. Joaquim e Rose hoje nossos mentores e referenciais, ao Pr. Magno e Patricia, Cristiano e esposa (por investirem em mim), ao Pr. Rodrigo Arrais e Prª.Carla Arrais (por acreditarem no chamado da minha Anna e semearem a mesma) e a cada ovelha do nosso rebanho que nos tornam legítimos Pastores..Nossa gratidão e amor a todos.
                                                                                                                                  ( Pr. Bruno Garreto)
                                                                            

Bispo. Ribamar (Coroatá-Ma)


Pr. Joaquim Neto (São Luis-Ma)
Pr. Rose ( São Luis-Ma)


Pr. Miguel (Barra do Corda-Ma) 















Pr. Cristiano (Miranda do Norte) 
Pr. Miguel e Prª. Silvana


Pastores. Bruno e Anna Paula e Pr. Joaquim e Esposa. 

Pastores. Bruno Garreto e Anna Paula e Bispo. Ribamar.

Família do Pr. Bruno Garreto e Pastores. Joaquim e Rose.



Mãe e Irmãs do Pr. Bruno Garreto





















Nenhum comentário:

Postar um comentário